Espaço empresa

O Espaço Empresa é um balcão único de atendimento multicanal (presencial, digital assistido e telefónico) para apoiar empresários na criação e gestão do seu negócio.

O Espaço Empresa da Agência Investir Torres Vedras é um polo do Espaço Empresa da OesteCIM, uma medida desenvolvida pelo IAPMEI (Agência para a Competitividade e Inovação, IP) em parceria com a AMA (Agência para a Modernização Administrativa) e a AICEP (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal).

Este pretende ser um "ponto único de acesso" de informação para os empresários que pretendam realizar serviços e obter informações inerentes ao exercício de uma atividade económica, desde as suas obrigações até às oportunidades de negócio, assemelhando-se às já existentes Lojas do Cidadão, mas neste caso destinada às empresas. Um novo modelo de atendimento empresarial centrado nos interesses e necessidades do empresário, concentrando as respostas às empresas num ponto único de contacto, com o  objetivo de minimizar o esforço dos empresários  no acesso à informação e na interação com a administração pública central e local.

O serviço Espaço Empresa conta com o envolvimento de 26 entidades da administração pública central e regional, pertencentes às áreas da Justiça, Turismo, Administração Interna, Segurança Social, Trabalho, Ambiente, Agricultura, Mar, Planeamento e Infraestruturas, entre outros.