Agenda

Até 19 de setembro 2023

Migrante Empreendedor

O “Migrante Empreendedor” é uma medida do Plano Municipal para a Integração de Migrantes 2020-2022, que visa proporcionar um atendimento personalizado a cidadãos migrantes, para aconselhamento e acompanhamento no apoio à criação, implementação e gestão do próprio negócio. Este serviço tem como objetivo fomentar o empreendedorismo junto da comunidade migrante, garantindo assim, oportunidades promotoras da sua integração no território.

Esta atividade integra o Plano Municipal para a Integração de Migrantes, sendo dinamizada pela Associação Comercial, Industrial e Serviços da Região Oeste (ACIRO) e com financiamento pelo Fundo para o Asilo, a Migração e a Integração (FAMI) e Município de Torres Vedras.

Requisitos: falar português ou inglês; manifestar espírito empreendedor; ser responsável; ter uma ideia de negócio pré-definida; inexistência de aspetos legais impeditivos da criação do negócio. 

próximos eventos .

12 a 13 de abril 2025

Guia de Enoturismo - Nível I

O curso de Guia de Enoturismo, foi desenvolvido de modo a dotar os participantes de competências técnicas, de forma a serem profissionais qualificados e aptos a promoverem o desenvolvimento turístico neste setor, que oferece no contexto do turismo ambiental e cultural, recursos endógenos diferenciad (...)

Ler Mais
Até 7 de junho

Investe em Ti! Literacia Financeira

A Literacia Financeira permite aos jovens a aquisição e desenvolvimento de conhecimentos e capacidades fundamentais para as decisões que, no presente e no futuro, tenham de tomar sobre as suas finanças pessoais. Conhecimentos como o controlo orçamental, impostos, poupança, créditos e envolvência do (...)

Ler Mais
Até 4 de julho

Mala Aviada - Onde Vivem os Monstros *

As malas da Fábrica das Histórias, pequenas ou grandes, de trazer ao ombro ou de arrastar pelo chão, pesadas ou leves, novas ou poeirentas, apresentam o encanto secreto de estarem cheias de histórias para ouvir contar, juntamente com propostas de trabalho para desenvolver em contexto de sala de aula (...)

Ler Mais